Unimed Central - Canoas, RSDescrição Do TrabalhoEnsino Médio completo; Necessário experiência atuando com atendimento ao cliente; Conhecimento em legislação da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar); Ensino Técnico Completo e/ou Superior em andamento; Atendimento ao cliente com autorização de exames e procedimentos médicos; Operadora de Saúde ou Prestador Hospitalar; Ter atuado no ramo de: Operadora de Plano de Saúde, Rede credenciada (Hospitais, clínicas, laboratórios); Conhecimento em sistemas TOTVS, Sys-on, Legislação de Planos.Realizar atendimento aos clientes, Sócias e Prestadores pelos canais de comunicação existentes, exceto atendimento presencial, prezando pelo cumprimento das normas existentes, de forma que garanta o atendimento dos prazos determinados pela ANS e a satisfação dos clientes e Sócias;Prestar suporte às solicitações oriundas das Sócias quando tratar-se de atendimento e/ou autorizações nos Prestadores RAUF, em caso de dificuldade solicitar apoio do analista;Realizar o registro de todos os dados e movimentações das solicitações, anexando a documentação obrigatória no sistema de Gestão;Realizar todos os processos para atendimento dos beneficiários em Intercâmbio Estadual na Rede RAUF;Realizar a autorização na Rede RAUF, para os beneficiários da Unimed Federação, de acordo com as coberturas contratuais e parecer da auditoria médica, normas e legislação vigentes, em caso de dificuldades solicitar apoio do analista;Realizar, quando necessário, o registro dos clientes internados no Sys-On (sistema utilizado na Unimed);Enviar, sempre que necessário, lista de clientes internados às Sócias;Auxiliar na manutenção dos indicadores e planos de ação do setor;Auxiliar no mapeamento dos processos da área e na sua atualização dos documentos;Realizar o registro de Nível de Serviço (inconformidade e reclamações);Gerar e fornecer o Protocolo de Atendimento aos beneficiários.Local de atuaçãoVias de atuação não informadas no extrato original foram mantidas apenas com conteúdo essencial.Vincci - Viamão, RSDescrição Do Trabalhonão informadoResponsável pelo fechamento após avaliação do paciente; Manter relacionamento com os pacientes; Resgate de possíveis pacientes (que não fechar); Pós-vendas para garantir a satisfação e a continuidade do tratamento dos pacientes.Certificação ConhecimentoAtendimento ao Público;Experiência com vendas, habilidades em negociações e ter um olhar atento ao pós-vendas;Horário de TrabalhoSegunda à Sexta das 8h às 19h e Sábado das 8h às 12hInformações AdicionaisLocal: R. Isabel Bastos- Centro, Viamão - RSSalário: R$ 2.550,00 (Salário Base de R$ 1.821,43 + 40% de Gratificação de Cargo de Confiança)Benefícios: Vale Transporte, Comissão sobre o fluxo de caixa de 0.5%Banco de talentos - agente de relacionamento ao clientePorto Alegre, RS - Unimed Porto AlegreDescrição Do TrabalhoIdentificação com atendimento ao cliente.Conhecimento do Pacote Office.Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, incluindo finais de semana e feriados.Quais serão as suas responsabilidades?Realizar atendimento telefônico aos clientes, esclarecendo dúvidas relacionadas ao plano de saúde contratado, utilizando os sistemas CRM, Totvs, SAE e o site da Unimed. Informar sobre a rede credenciada, cobertura e carências, garantindo que consultas, exames e procedimentos sejam realizados corretamente.Agendar consultas, exames e procedimentos para os clientes nos sistemas CRM, Gestão de Planos, Tasy, Gemed, Zênite e SAE, visando proporcionar um melhor atendimento nas especialidades desejadas.Informar sobre a cobertura de procedimentos e hospitalizações ao prestador de serviço, através dos sistemas CRM e Gestão de Planos.Informar os valores em aberto, prazos de rescisão e orientar sobre como negociar esses valores, se necessário.Atender aos clientes que entram em contato pelo telefone da Ouvidoria, resolvendo reclamações e registrando sugestões e elogios à Unimed Porto Alegre.Solicitar a 2ª via do cartão do beneficiário pelos sistemas Totvs e CRM.Realizar o cadastro ou atualizar os dados dos beneficiários da Unimed Porto Alegre ou de Coirmãs, utilizando os sistemas CRM e Totvs, garantindo que o cadastro esteja sempre atualizado no sistema.Incluir e acompanhar pedidos de autorização de procedimentos, verificando no sistema Totvs e CRM a liberação da auditoria técnica e fornecendo ao cliente a senha de autorização.Direcionar ligações para o setor de vendas.Executar suas atividades de acordo com as boas práticas, normas e procedimentos da Cooperativa.Garantir o cumprimento das políticas e processos internos, visando fortalecer a cultura organizacional.Endereços adicionais não informados foram removidos para foco de conteúdo.
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