Descrição
* Realizar recepção e acolhimento dos pacientes, entendendo suas necessidades e agendando consultas e exames via sistema Unimed.
* Efetivar consultas com a equipe multidisciplinar.
* Orientar pacientes em primeira consulta sobre o funcionamento da Atenção Primária.
* Configurar agendas das equipes de referência e realizar bloqueios/desbloqueios conforme orientações da Coordenação.
* Comunicar via e-mail e Teams sobre encaminhamentos, alterações de agenda e trocas de carteiras de clientes.
* Confirmar agendas diárias via WhatsApp e telefone, ofertando também a opção de tele consulta.
* Apoiar a equipe com reagendamentos, necessidades de horários especiais e atividades administrativas durante os atendimentos.
* Controlar uso de materiais, solicitar itens ao almoxarifado e conferir suprimentos nos consultórios diariamente.
* Apoiar a abertura e fechamento de consultórios (ligar/desligar computadores, controle de chaves, conferência de mapa de salas).
* Levantar semanalmente dados sobre horários disponíveis x não utilizados e gerar relatórios diários de atendimento e intercorrências.
Requisitos
* Ensino médio completo (superior em andamento será um diferencial).
* Experiência anterior com atendimento ao público em serviços de saúde será um diferencial.
* Conhecimento em sistemas de agendamento.
* Boa comunicação, empatia e organização.
* Pacote Office.
* Apresentar laudo médico que comprove a condição de Pessoa com Deficiência (PCD).
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