Oferecemos uma oportunidade de carreira para um(a) Profissional de Vendas de Seguros.
Nossa equipe está procurando alguém com habilidades comerciais para atuar em um ambiente dinâmico e desafiador.
A função envolve realizar cotações, montagem de propostas, emissão de apólices/endossos e acompanhamento de renovações.
Além disso, é responsável por manter relacionamento com seguradoras para condições comerciais e alçadas, organizar documentação, prazos e pendências dos clientes, registrar oportunidades e etapas no CRM, mantendo dados atualizados, e apoiar o pós-venda (acompanhamento de sinistros junto ao setor responsável).
Para atuar nessa função, é necessário ter Ensino Médio completo (desejável técnico/graduação em Seguros, Administração ou áreas afins), experiência em vendas de seguros e rotinas de corretora, conhecimento do Pacote Office (Excel, Word e Outlook), boa comunicação, organização e foco em resultados, e disponibilidade para trabalho presencial.
Oferecemos benefícios como salário fixo CLT, comissões acima da média + PLR semestral, VR em dinheiro, VT, plano de saúde 100% custeado pela empresa, plano odontológico e seguro de vida.
O modelo de trabalho é presencial, com horário de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Se você se identifica com essa descrição e tem as qualificações necessárias, envie seu currículo para contato@universaltrust.com.br com o assunto: