ResponsabilidadesAtender e solucionar problemas de usuários de software e hardware em uma empresa identificando os principais problemas de um computador e suas funcionalidades.Suporte técnico ao usuário final, identificando e solucionando os incidentes, realizar instalação de softwares, formatação e manutenção de equipamentos, execução de tarefas, manutenção de software e hardware, cumprimento de metas estabelecidas pela liderança, troca de componentes de Hardware, acompanhamento de atividades a serem executadas por outras partes nos ambientes de TI.Cumprir com os requisitos do cliente dentro do SLA / nível de serviço acordado.Atendimento, registro e resolução das solicitações bem como a administração das plataformas de tecnologia em operação.Relatar todas as atividades que executar ou acompanhar.Detectar e relatar desvios na execução de atividades na operação.Apoiar na documentação de procedimentos, processos quaisquer outros documentos.Pré-requisitosCurso técnico ou superior em andamento;Conhecimento intermediário em Pacote Office;Conhecimento em manutenção de microinformática /hardware;Mínimo 6 meses de experiência no cargo ou áreas afins;Boa comunicação interpessoal;DesejávelConhecimento ITIL será um diferencial;Experiência em utilização de Active Directory;Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta-feiraCarga Horária: 08:00 horas.Salário: R$ 2.091,52
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