**Cargo: Assistente de Prevenção de Perdas**
**Descrição do Cargo:**
Buscamos um profissional para proteger os ativos da empresa, minimizando perdas financeiras resultantes de roubo, fraude, danos ou outras atividades prejudiciais à segurança e integridade dos recursos da organização.
Ambiente dinâmico e desafiador com oportunidades de crescimento e desenvolvimento para as pessoas que buscam por excelência e se comprometem em trabalhar juntas.
**Responsabilidades do Cargo:**
* Executar controle das atividades de prevenção de perdas nas lojas e CD através da análise de relatórios gerenciais, análise de informações de produtos de alto risco e quebra;
* Promover e participar sistematicamente de reuniões com seus superiores e liderados visando à identificação de oportunidades de melhoria dos resultados;
* Contribuir para a confiabilidade da gestão dos estoques das lojas, mediante adequado acompanhamento e controle das movimentações físicas;
* Realizar auditorias de inventários, incluindo as câmaras frias;
* Emite relatórios, verifica operações de entrada e saída;
* Realizar rondas nas dependências do local de trabalho, para fazer a efetiva observação a fim de assegurar a segurança da empresa e dos clientes;
* Efetuar abordagens preventivas de acordo com os protocolos estabelecidos, visando minimizar riscos e perdas no ambiente da empresa;
* Acionar a Polícia Militar, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, SAMU, Corpo de Bombeiros, ou qualquer outro órgão competente, conforme necessário para a adequada condução das ocorrências;
* Representar a empresa no registro de boletins de ocorrência, comparecendo presencialmente às delegacias ou utilizando o formato online, sempre que aplicável;
* Acompanhar o andamento das investigações em conjunto com os órgãos competentes, assegurando o cumprimento dos procedimentos legais e a proteção dos interesses da empresa;
* Realizar a abertura e o fechamento da loja dentro dos horários pré-determinados, para desativação e ativação do sistema de alarme, ficando responsável pela guarda das chaves de acesso;
* Prestar suporte na orientação e direcionamento da equipe de execução do setor, atuando visando garantir o bom funcionamento do fluxo operacional da área;
* Solicitar reparos em todo e qualquer item do patrimônio do grupo;
* Executar outras tarefas correlatas de acordo com a necessidade ou solicitação do superior hierárquico;
**Qualificações Necessárias:**
O cargo exige:
* Formação acadêmica em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
* Conhecimento avançado de sistemas de gerenciamento de estoque e segurança;
* Experiência em análise de dados e criação de relatórios;
* Habilidades analíticas e de resolução de problemas;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e realizar múltiplas tarefas simultaneamente;
* Excelente comunicação e relacionamento interpessoal;
* Flexibilidade e disposição para aprender e crescer;
**Benefícios:**
O nosso ambiente de trabalho é dinâmico e oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento para as pessoas que buscam por excelência e se comprometem em trabalhar juntas. Além disso, contamos com:
* Horário de trabalho flexível;
* Vale transporte;
* Vale refeição;
* Vale gasolina;
* Acesso a cursos de treinamento e desenvolvimento pessoal e profissional;
* Acesso a programas de saúde e bem-estar;