Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Coordenador Local de trabalho: Santa Bárbara D'Oeste, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Principais responsabilidades: Experiência comprovada na função de coordenador/gestor de call center de vendas Vivência na implantação e montagem de operação de call center Domínio de ferramentas como discadores automáticos, URA, CRM e telefonia IP Habilidade com gestão de pessoas, metas e indicadores de desempenho Perfil proativo, analítico e com alta capacidade de liderança Experiência com vendas B2B Conhecimento em Excel Usabilidade e interesse por IA e ferramentas digitais Requisitos e qualificações: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins Experiência comprovada na função de coordenador/gestor de call center de vendas Vivência na implantação e montagem de operação de call center Domínio de ferramentas como discadores automáticos, URA, CRM e telefonia IP Habilidade com gestão de pessoas, metas e indicadores de desempenho Perfil proativo, analítico e com alta capacidade de liderança Experiência com vendas B2B Conhecimento em Excel Usabilidade e interesse por IA e ferramentas digitais Diferenciais: Conhecimento em técnicas de vendas consultivas (ex: SPIN Selling) Ter atuado com canais digitais integrados (Whatsapp, redes sociais, e-mail)