Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa;
- Organizar as documentações e os processos de venda;
- Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda;
- Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos;
- Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado;
**Qualificação**:
- Ensino médio completo;
- Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas;
- Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel;
**Desejável**: experiência em vendas ou áreas relacionadas.
**Requisito**:
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Organização;
- Comunicação;
- Saber lidar com altas demandas;
- Ter desenvoltura para passar por adversidades no dia a dia;
- Atenção aos detalhes.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.658,57 - R$2.120,02 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)