Nosso analista irá planejar, desenvolver e executar projetos e diversas atividades relacionadas a campanhas publicitárias da entidade. Acompanhar e responder pelos resultados apresentados nas atividades de marketing.
Atividades: As principais atividades são:
1. Desenvolver as atividades relacionadas a campanhas publicitárias: envolvendo desde briefing até acompanhamento do resultado final;
2. Planejar e executar projetos de marketing institucional, político e de negócios, realizando suporte na divulgação e no desenvolvimento de campanhas promocionais de incentivo a vendas (com ajuda da assessoria externa);
3. Redigir diversos textos informativos, textos publicitários, textos para imprensa - sobre eventos, folders, catálogos.
Ambiente: Um ambiente inovador com muitos desafios. Nosso dia a dia é dinâmico, de muitas tarefas, mas também de muito aprendizado.
Requisitos
Formação obrigatória: Ensino superior em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo ou Comunicação Social.
Formação desejada: Pós-graduação (incompleta ou em andamento) em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Mídias Digitais ou Marketing.
Experiência desejada: Mínimo de 2 anos em Eventos, Mídias Sociais, Comunicação Corporativa, Redação ou Marketing.
Habilitação obrigatória: CNH (preferencial).
Habilidades: Leitura muito bem.
Outras informações
Observações sobre horário: Necessário disponibilidade para trabalhar em eventos.
#J-18808-Ljbffr