* Experiência em rotinas de Customer Service e/ou Logística;
* Conhecimento em relação ao ciclo do pedido;
Sobre nosso cliente
Multinacional brasileira, atuante em vários países, incluindo Estados Unidos, Alemanha e México, com unidades industriais e centros de tecnologia voltados à produção e desenvolvimento de produtos químicos e plásticos, busca hoje, através da Page Interim, um Analista de Customer Service.
Descrição
* Atender os clientes, compreender a sua necessidade e fornecer informações sobre status das suas solicitações;
* Recebimento dos pedidos de compras dos clientes, input no sistema para criação dos pedidos (ordens de vendas) e acompanhamento dos pedidos automatizados;
* Realizar a gestão da carteira diariamente atuando nas travas do processo como produto, crédito e preço;
* Atuar junto às áreas de interface como comercial, logística, crédito e planejamento visando o atendimento dos clientes;
* Trabalhar na construção de relacionamento com os clientes por interface e excelência no atendimento;
* Registrar reclamações de clientes e direcionar aos responsáveis para tratativa das causas e geração de indicadores, quando identificados desvios;
* Participar de projetos com o foco em redução de custos ou otimização de processos dentro da carteira de atendimento.
Perfil desejável
Competências técnicas:
* Graduação completa ou prestes a concluir;
* Experiência em rotinas de Customer Service e/ou Logística;
* Conhecimento em relação ao ciclo do pedido;
* Pacote Office (Básico a intermediário);
* Desejável conhecimento no sistema SAP;
* Diferencial conhecimento em PBI;
* Diferencial conhecimento em Power Apps.
Competências comportamentais:
* Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
* Protagonismo, liderança e iniciativa;
* Organização, senso de urgência e priorização;
* Capacidade de análise e de resolução de problemas;
* Dinamismo e flexibilidade;
* Senso de responsabilidade e comprometimento;
* Adaptabilidade para trabalhar com atividades processuais.
O que está sendo ofertado
* Salário e benefícios compatíveis com o mercado;
* Contrato CLT (temporário), através da Page Interim;
* Modelo de trabalho: Híbrido (3 dias no escritório e 2 dia Home Office)
* Horário de Trabalho: das 09h às 18h;
* Local de trabalho: Butantã/SP.
#J-18808-Ljbffr