Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer service - temporário

São Paulo (SP)
determinado
Page Personnel do Brasil - Recrutamento Especializado e Servicos Corporativos Ltda
Anunciada dia 20 junho
Descrição

* Experiência em rotinas de Customer Service e/ou Logística;
* Conhecimento em relação ao ciclo do pedido;

Sobre nosso cliente

Multinacional brasileira, atuante em vários países, incluindo Estados Unidos, Alemanha e México, com unidades industriais e centros de tecnologia voltados à produção e desenvolvimento de produtos químicos e plásticos, busca hoje, através da Page Interim, um Analista de Customer Service.

Descrição

* Atender os clientes, compreender a sua necessidade e fornecer informações sobre status das suas solicitações;
* Recebimento dos pedidos de compras dos clientes, input no sistema para criação dos pedidos (ordens de vendas) e acompanhamento dos pedidos automatizados;
* Realizar a gestão da carteira diariamente atuando nas travas do processo como produto, crédito e preço;
* Atuar junto às áreas de interface como comercial, logística, crédito e planejamento visando o atendimento dos clientes;
* Trabalhar na construção de relacionamento com os clientes por interface e excelência no atendimento;
* Registrar reclamações de clientes e direcionar aos responsáveis para tratativa das causas e geração de indicadores, quando identificados desvios;
* Participar de projetos com o foco em redução de custos ou otimização de processos dentro da carteira de atendimento.

Perfil desejável

Competências técnicas:

* Graduação completa ou prestes a concluir;
* Experiência em rotinas de Customer Service e/ou Logística;
* Conhecimento em relação ao ciclo do pedido;
* Pacote Office (Básico a intermediário);
* Desejável conhecimento no sistema SAP;
* Diferencial conhecimento em PBI;
* Diferencial conhecimento em Power Apps.


Competências comportamentais:
* Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
* Protagonismo, liderança e iniciativa;
* Organização, senso de urgência e priorização;
* Capacidade de análise e de resolução de problemas;
* Dinamismo e flexibilidade;
* Senso de responsabilidade e comprometimento;
* Adaptabilidade para trabalhar com atividades processuais.

O que está sendo ofertado

* Salário e benefícios compatíveis com o mercado;
* Contrato CLT (temporário), através da Page Interim;
* Modelo de trabalho: Híbrido (3 dias no escritório e 2 dia Home Office)
* Horário de Trabalho: das 09h às 18h;
* Local de trabalho: Butantã/SP.



#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Customer Service - Temporário

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar