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Agente de relacionamento com cliente - atendimento / autorização emerg. doca - doca (vaga tempo[]

Belém (PA)
Unimedbelem
Anunciada dia A 16 h atrás
Descrição

Agente de Relacionamento com Cliente - Atendimento / Autorização Emerg. Doca - Doca (Vaga Temporária)Join to apply for the Agente de Relacionamento com Cliente - Atendimento / Autorização Emerg. Doca - Doca (Vaga Temporária) role at Unimed BelémAgente de Relacionamento com Cliente - Atendimento / Autorização Emerg. Doca - Doca (Vaga Temporária)Join to apply for the Agente de Relacionamento com Cliente - Atendimento / Autorização Emerg. Doca - Doca (Vaga Temporária) role at Unimed BelémJob DescriptionAtender clientes para realizar autorização de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor. Prestar informações diversas aos clientes, respeitando os manuais de atendimento e direito contratual do cliente.Recepcionar clientes e/ou direcionar para solução de suas necessidades.Realizar a identificação do paciente e acompanhante com a pulseira, conforme protocolo de identificação.Gerar e emitir autorizações de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor.Organizar e direcionar documentos relativos às autorizações e procedimentos recebidos no ato do atendimento.Emitir documentos diversos para cliente (2ª via de boleto, guia médico, etc.).Encaminhar para setores responsáveis, demandas recebidas na Unidade.Acionar ambulância conforme solicitação médica.Entregar e agendar exames.Acionar médico de sobreaviso sempre que necessário.Realizar registros e ocorrências de atendimento no sistema, conforme padrão estabelecido.Contatar rede credenciada para auxiliar na solução de problemas dos clientes.Fazer a organização do material de expediente (receituário médico, declarações de comparecimento, etc.) dos consultórios.Fazer reprografia e digitalização de documentos.Receber e fazer ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada situação.Encaminhar e receber correspondências externas ou internas.Manter atualizado o cadastro dos clientes.Fazer liberação de voucher de taxi, na ausência da gestão e a prestação de contas com a liderança.Colaborar com a Pesquisa de Satisfação do Cliente, incentivando o paciente no preenchimento do questionário.Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.Cumprir com a proibição quanto ao uso de adornos no ambiente de trabalho.Prestar informações aos clientes internos e externos sempre que necessário.Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.Registrar o serviço realizado em livro de ocorrência.Zelar pela guarda, manutenção, conservação, limpeza e funcionamento dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.Participar de reuniões quando convocado.Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.O cargo exige ensino médio completo.Conhecimento técnico em Informática.Necessária experiência com atendimento ao público.Job DescriptionAtender clientes para realizar autorização de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor. Prestar informações diversas aos clientes, respeitando os manuais de atendimento e direito contratual do cliente.Responsibilities and assignmentsRecepcionar clientes e/ou direcionar para solução de suas necessidades.Realizar a identificação do paciente e acompanhante com a pulseira, conforme protocolo de identificação.Gerar e emitir autorizações de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor.Organizar e direcionar documentos relativos às autorizações e procedimentos recebidos no ato do atendimento.Emitir documentos diversos para cliente (2ª via de boleto, guia médico, etc.).Encaminhar para setores responsáveis, demandas recebidas na Unidade.Acionar ambulância conforme solicitação médica.Entregar e agendar exames.Acionar médico de sobreaviso sempre que necessário.Realizar registros e ocorrências de atendimento no sistema, conforme padrão estabelecido.Contatar rede credenciada para auxiliar na solução de problemas dos clientes.Fazer a organização do material de expediente (receituário médico, declarações de comparecimento, etc.) dos consultórios.Organizar e arquivar documentos.Fazer reprografia e digitalização de documentos.Receber e fazer ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada situação.Encaminhar e receber correspondências externas ou internas.Manter atualizado o cadastro dos clientes.Realizar recebimento de contas particulares e fazer a entrega ao setor de tesouraria.Fazer liberação de voucher de taxi, na ausência da gestão e a prestação de contas com a liderança.Colaborar com a Pesquisa de Satisfação do Cliente, incentivando o paciente no preenchimento do questionário.Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.Cumprir com a proibição quanto ao uso de adornos no ambiente de trabalho.Prestar informações aos clientes internos e externos sempre que necessário.Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.Registrar o serviço realizado em livro de ocorrência.Zelar pela guarda, manutenção, conservação, limpeza e funcionamento dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.Participar de reuniões quando convocado.Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.ExigidoRequirements and qualificationsO cargo exige ensino médio completo.Conhecimento técnico em Informática.Necessária experiência com atendimento ao público.QUEM SOMOSA Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.Além de deter 34% do mercado nacional de planos de saúde, a Unimed possui lembrança cativa na mente dos brasileiros. De acordo com pesquisa nacional do Instituto Datafolha, a Unimed é pelo 21º ano consecutivo a marca Top of Mind quando o assunto é plano de saúde. Outro destaque é o prêmio plano de saúde em que os brasileiros mais confiam, recebido pela 11ª vez consecutiva, na pesquisa Marcas de Confiança.Somos 344 Cooperativas116 mil médicos cooperados17 milhões de beneficiários2.445 hospitais credenciados119 hospitais própriosAlém de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.Belem banco de talentos pessoa com deficienciaAgente de Relacionamento com Cliente - Call Center - Sede Administrativa (Vaga Temporária)Agente de Relacionamento com Cliente - Atendimento Rel. Com Cliente Sede - Sede (Vaga Temporária)Pessoa Agente de Relacionamento com o Cliente - Administração CCTE - TemporárioPessoa Assistente de Governança II - Secretaria Executiva - Sede AdministrativaPessoa Assistente Administrativo I - Farmácia Central - HUPPessoa Auxiliar de Administrativo III - SAD/FARMAC - TemporárioAssistente Administrativo de Serviços - PAEstagiário(a) de Agência - Santa Izabel / Sicredi Norte
#J-18808-Ljbffr

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