Analista de Adm de Vendas: O papel envolve implementar, administrar e capturar clientes no portal interno.
Suporte aos Clientes: Oferecer suporte a clientes internos e externos na utilização e resultado do portal.
Treinamento e Desenvolvimento: Desenvolver treinamento e melhores práticas de utilização do portal para garantir eficiência no uso do sistema.
Estratégia Negócios e Portal: Atuar estrategicamente entre as áreas de negócios e portal para promover melhoria contínua do portal e adesão de novos clientes.
* Implementar, administrar e captar clientes no portal interno da empresa;
* Suporte a clientes internos e externos na utilização e resultado do portal;
* Desenvolvimento de treinamento e melhores práticas de utilização do portal;
* Boa interface com as áreas de negócios, equipe de TI e o desenvolvedor do portal (perfil key User);
* Atuação estratégica entre as áreas de negócios e portal, garantindo a eficiência do uso do sistema, promovendo e colaborando com a melhoria contínua do portal e adesão de novos clientes.
Requisitos:
* Superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou cursos correlatos;
* Experiência em Administração de Vendas e key user em portais de vendas;
* Conhecimento de Business Intelligence;
* Desejável conhecimento em automação pneumática;
* Excel Avançado;
* Inglês Intermediário;
* Bom relacionamento interpessoal, comunicação e habilidades analíticas;
* Possuir CNH categoria B;
* Disponibilidade para viagens.
Benefícios:
* Seguros Saúde, Odonto, Vida, Wellhub, Restaurante, Estacionamento ou VT e Ticket Flex;
* Ambiente diversificado com oportunidades iguais;
* Oportunidade de crescimento profissional.