Buscamos um profissional para atuar no atendimento aos clientes, com foco em cobrança, regularização de pendências e suporte pós-venda relacionados aos nossos empreendimentos imobiliários.Atribuições:Atendimento ao cliente através de telefone, e-mail e WhatsApp,Efetuar cobranças com base na carteira de inadimplência, negociando condições de pagamento e acordos;Alimentar e manter atualizado o sistema CRM com registros de interações, negociações e status de cada cliente;Emitir boletos, segundas vias e demais documentos de cobrança;Analisar e validar comprovantes de pagamento enviados pelos clientes.Realizar análises contratuais e aditamentos, garantindo conformidade e atualização cadastral.RequisitosEnsino médio completo; superior em andamento será considerado diferencial;Conhecimento intermediário em Excel;Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para negociações;Organização, atenção a detalhes, perfil proativo e resolutivo;Senso crítico e comprometimento com prazos e metas.BenefíciosAssistência médica e odontológica;Vale transporte ou estacionamento no local;Vale refeição e vale alimentação;Bonificação semestral;Apoio à saúde mental por meio dos nossos benefícios com o Zenklub;Apoio à saúde física por meio dos nossos benefícios com o TotalPass.Modalidade: Presencial Local de Trabalho: Vila Olímpia, São Paulo-SP