Desenvolvedor de Soluções de Gestão e Qualidade
A organização está em busca de um profissional talentoso e proativo para implementar projetos nas áreas de RH e Compras, utilizando ferramentas avançadas para a coleta e análise de dados.
O objetivo do programa é selecionar e desenvolver bolsistas, coordenando ações com organizações parceiras. Propomos projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PDI) nos quais a participação dos bolsistas promova o crescimento profissional em PDI empresarial e contribua para a inovação da empresa.
As atividades previstas incluem:
* Levantamento de dados referente à qualidade de contratos de fornecedores e prestadores de serviços das áreas de Recursos Humanos e Compras.
* Análise crítica dos gastos gerados pela empresa: orçamento das áreas (budget, atual, forecast).
* Apoio na criação de indicadores a partir da análise de dados coletados.
* Monitoramento de indicadores de performance e geração de relatórios de desempenho das operações das áreas.
* Criação de dashboards.
Requisitos Essenciais
Para atuar como bolsista, é necessário ter uma formação acadêmica superior em Administração de Empresas, Estatística, Economia, Engenharia de Produção, Tecnologia da Informação, Análise de Dados ou áreas correlatas. Além disso, é necessário ter conhecimentos em software de análise de dados e ferramentas avançadas de análise de dados.
É também necessário ter habilidades em raciocínio lógico, análise crítica, comunicação interpessoal e negociação. É fundamental ter conhecimentos em metodologias Lean, planejamento estratégico, ferramentas de qualidade e gestão de dados/informações.
Os benefícios oferecidos incluem valor da bolsa R$ 3000,00 mensal e forma de trabalho presencial localizada em São José dos Pinhais-PR.