Responsável pelo planejamento, organização, coordenação e controle das atividades de compras em âmbito nacional, visando assegurar que a compra de serviços esteja alinhada aos targets e economias estabelecidas em contrato firmado com clientes durante o primeiro ano, dentro dos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, através de adequada alocação de recursos humanos, técnicos e materiais.
Superior completo (desejável: Administração de Empresas, Economia, Direito ou Engenharia);
Desejável Pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos, Gestão de Negócios, Gestão de Contratos, Administração de Empresas ou Supply Chain;
Necessário conhecimento em inglês e espanhol para leitura, escrita e conversação;
Experiência em gestão de compras, gestão e negociação de contratos;
Experiência em implementar e usar ferramentas eletrônicas do segmento;
Experiência em Desenvolvimento de Relacionamento estratégico com fornecedores;
Experiência na aplicação de metodologias de Compras tais como: PDCA, gestão de projetos Lean, SCRUM, matriz de Kraljic, TCO, Análise de Performance de Fornecedores, analise e atuação com base nos resultados de SLAS e KPIS, Canvas;
Conhecimentos financeiros básicos (cálculo de depreciação, impactos financeiros, cálculo de budget, reajustes, impacto inflacionário etc.).
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