Vendedor Experiência
Responsabilidades e Atribuições:
- Capturar novos clientes;
- Elaborar propostas e negociações comerciais para pequenas e médias empresas;
- Realizar pós-vendas, upselling e cros-seling;
Requisitos e Qualificações:
- Graduação em andamento em Administração, Gestão de Vendas ou Marketing;
- Experiência prévia em vendas, preferencialmente no segmento de Pequenas e Médias Empresas (PME);
- Habilidades de comunicação, negociação e persuasão;
- Orientação para resultados e foco no cliente;
- Conhecimento sólido de técnicas de vendas e práticas comerciais;
- Domínio do pacote Office e sistemas relacionados a vendas;
- Carteira de Habilitação categoria B;
- Disponibilidade para viagens e participação em eventos fora do horário comercial, conforme necessário.
Benefícios
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Seguro de vida em grupo;
- Faculdade corporativa - Mhnet Ensina;
- Starbem - Teleatendimento em Saúde e Bem-estar;
- Plataforma Elleve: Acesso a cursos e treinamentos com descontos exclusivos;
- Desconto no plano de internet após período de experiência;
- Dia Off no dia do aniversário;
Detalhes da Vaga
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios Adicionais
- 13º salário;
- Comissão;
- Hora extra