Vendedor(a) Lojas Vivo | Palmas/COPalmas - TO Banco de talentos
Descrição da vaga
VP B2C
Diretoria Regional Centro Oeste
Local de Trabalho: Lojas Palmas/TO
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia! Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo! Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Esta oportunidade faz parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, e é destinada para as vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior, Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico. E o que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e para que você não tenha que se candidatar em várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando tivermos uma oportunidade dentro da sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma das nossas lojas.
Responsabilidades e atribuições
Analistas
Processar as informações e conferências administrativas existentes;
Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;
Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe.
Consultores
Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;
Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;
Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;
Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
Requisitos e qualificações
Que Não Pode Faltar
Compromisso com a qualidade e ética;
Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes;
Disposição para fazer acontecer os resultados;
Resiliência para encarar os desafios;
Ser antenado(a) e conectado(a);
Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
Ensino médio completo.
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos para você: Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
Celular corporativo – um smartphone novinho para você!
Plano de voz e dados ilimitados – com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
Direito a receber Bônus ou PPR anual;
Plano de Previdência Privada para planejar seu futuro;
Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá, se você tem filhos;
Dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
Participação em programas de voluntariado corporativo para transformar o mundo;
Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino, certificados e cursos online;
Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora;
Iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social, com o #VivoBemEstar, consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina e muito mais;
Vagas elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados, valorizando diversidade, diferenças e potencial das pessoas – #VivoDiversidade.
Sobre nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis em toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautado nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência em telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. #VemPraVivo.
#J-18808-Ljbffr