Grupo pioneiro em desenvolver marcas e produtos icônicos de footwear e lifestyle que se conectam com o agora. Trabalhamos para encantar o consumidor e ser o melhor parceiro do lojista.Grupo S2. Existimos para marcar histórias.Responsabilidades:Entender o mercado através de análises internas e pesquisas, traduzindo insights em planos estratégicos para marketing, produto e comercial.Definir o posicionamento das marcas e construir sua documentação, como brand books, além de controles e documentações operacionais.Executar pesquisas de marca e portfólio, incluindo brand tracking e análises de market share.Definir e executar planos de portfólio, incluindo S&OP, orçamento e canais de venda.Mobilizar stakeholders e liderar ajustes estratégicos nas marcas e portfólio.Definir e gerenciar colaborações e contratos relacionados às marcas.Requisitos:Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas, com pós-graduação ou MBA em Branding, Estratégia, Inovação ou Inteligência de Mercado.Inglês intermediário.No mínimo 5 anos de experiência como Gerente de Branding.Capacidade de aprofundamento em pesquisas e tendências, entendimento de metodologias de pesquisa de mercado e desk research.Benefícios:Day Off no aniversário.Auxílio teletrabalho e ajuda de custo para home office.Assistência psicológica via parceria com INMD.Vale-transporte ou estacionamento com tarifa especial.Vale refeição ou alimentação de R$48,00/dia.Wellhub (antigo Gympass) para bem-estar físico e emocional.Descontos em cursos na plataforma Descomplica.Plano de saúde com Bradesco Saúde e Amil Dental, com descontos.Descontos de 50% em lojas físicas do Cantão e Redley (até 5 peças/mês) e na Kenner (até 3 peças/mês pelo e-commerce).Processo seletivo:Step 1: Triagem de currículo.Step 2: Entrevista com Gente e Gestão.Faça parte do nosso timeGrupo pioneiro em desenvolver marcas e produtos icônicos de footwear e lifestyle que se conectam com o agora. Trabalhamos para encantar o consumidor e ser o melhor parceiro do lojista.Grupo S2. Existimos para marcar histórias.
#J-18808-Ljbffr