Job Description Position: VP B2C Region: Diretoria Regional MG Workplace: Loja Vivo Montes Claros Main Responsibilities Recepcionar o cliente na loja e auxiliá-lo na emissão da senha para atendimento. Realizar vendas de serviços rápidos, como acessórios, recarga e troca de chip, quando não houver fila para emissão de senha. Auxiliar na consulta rápida de informações básicas, como titularidade, status da linha, cobertura da fixa e disponibilidade de produtos em estoque, visando otimizar o atendimento. Manter os requisitos do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional e participar dos programas relacionados. Implementar a Política de Meio Ambiente da Telefônica nas atividades diárias, promovendo boas práticas de gestão ambiental. Requirements and Skills Ensino Médio completo Additional Information Oferecemos benefícios flexíveis, incluindo: Escolha de benefícios em plataforma digital, como Academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica e odontológica, seguro de vida. Celular corporativo com smartphone novo. Plano de voz e dados ilimitados com a melhor rede móvel, incluindo 5G. Descontos exclusivos em linhas fixas, banda larga, TV e aplicativos. Bônus ou PPR anual. Plano de previdência privada. Subsídio para despesas com escola, creche ou babá. Ambiente de trabalho que valoriza a diversidade e a autenticidade (VemdeVocê). Flexibilidade de horário. Dia de folga no aniversário. Programa de voluntariado corporativo. Parcerias em instituições de ensino com descontos, certificações e cursos online. Oportunidades de crescimento por meio do Programa de Recrutamento Interno. Iniciativas para melhorar saúde física, emocional e social, como consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, entre outros. Vagas acessíveis a pessoas com deficiência e reabilitados, promovendo diversidade (VivoDiversidade). J-18808-Ljbffr