Descrição:
* Buscar permanentemente inovações, novas tecnologias e tendências de mercado visando manter a área atualizada e competitiva em sua gestão.
* Apoiar os diretores em assuntos ligados ao Marketing, buscando contribuir com ferramentas e ações visando o alcance de resultados dos negócios.
* Cumprir e fazer cumprir as normas relativas a legislação trabalhista, agindo preventivamente para eliminar e/ou minimizar suas causas.
* Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos de RH.
Da função:
* Participar e desmembrar em ações o Planejamento Estratégico de Marketing, monitorando e fazendo cumprir as diretrizes estabelecidas pela Direção.
* Coordenar setor de Marketing, apoiando Auxiliares, Assistentes e Analistas de Marketing.
* Negociar e monitorar prestadores de serviços para o cumprimento das negociações e/ou contrato.
* Elaborar e controlar orçamento da área, com ações visando retorno de investimento.
* Realizar pesquisa de mercado (campanhas concorrência, veículos de comunicação de cada cidade etc.).
* Avaliar desempenho da mídia quanto a campanhas publicitárias e/ou imagem institucional, reputação corporativa.
* Monitorar a execução de serviços de terceiros.
Observações sobre a remuneração:
#J-18808-Ljbffr