Descrição da empresa
A área de negócios ContiTech desenvolve, fabrica e comercializa produtos, sistemas e componentes inteligentes feitos de borracha, plástico, metal e têxteis.
Esses produtos são utilizados na mineração, na indústria agrícola, na engenharia industrial, na mecânica ferroviária, na indústria automotiva e em outros setores importantes para o futuro.
Descrição da vaga
Atender e direcionar solicitações internas e externas;
Organizar documentos e arquivos físicos e digitais;
Apoiar processos de admissão, reunindo e conferindo documentação;
Realizar o tratamento de ponto eletrônico e controlar inconsistências;
Auxiliar na gestão de benefícios (VT, VR, assistência médica, etc.
);
Suporte em cadastros, planilhas e relatórios da área de RH e administrativa.
Qualificações
Formação em administração de empresas, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Informações adicionais
Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes;
Conhecimento em Excel e sistemas de RH (diferencial);
Experiência anterior em rotinas administrativas e/ou de RH é um diferencial.
Pronto para dirigir com a Continental?
Dê o primeiro passo e preencha o formulário online.
#J-18808-Ljbffr