Funções e Responsabilidades
Apoiar na implantação de programas de saúde ocupacional, auxiliando médicos do trabalho na realização de exames admissionais, demissionais, mudanças de função e retornos ao trabalho.
Realizar a gestão de agendamentos de exames ocupacionais, contatando gestores e colaboradores, bem como organizar e arquivar ASOs (Atestados de Saúde Ocupacional) e prontuários médicos dos funcionários.
Apoiar no cumprimento de requisitos legais para segurança e saúde na organização.
Realizar registros e cadastros necessários nos sistemas internos conforme rotina da área.
Auxiliar na avaliação médica de funcionários quando necessário.
Apoiar no primeiro atendimento e direcionamento de casos de emergência ocorridos na matriz.
Auxiliar na gestão de funcionários afastados, levantando informações, realizando contatos com colaboradores e gestores e acompanhando os casos.
Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha.
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo com curso Técnico em Enfermagem do Trabalho ou equivalente.
* Desejável experiência prévia em funções relacionadas à saúde ocupacional.
* Pacote Office básico;
* Conhecimento em rotinas de saúde ocupacional.