OverviewFaça parte da AeC!
Somos líderes no mercado de relacionamento com clientes com mais de 30 anos de existência, desde 2020, certificados como uma das melhores empresas para trabalhar.
Aqui, você encontrará oportunidades de crescimento e um ambiente que valoriza a felicidade e o bem-estar dos colaboradores.
Plano de Carreira na AeC: seu desenvolvimento é prioridade.
A partir do terceiro mês, você pode ser promovido por meio de nosso programa de oportunidades internas.
Somos uma empresa que abraça a diversidade e queremos que você cresça com a gente.
Com ou sem experiência, vem fazer parte da AeC!
Atuamos com foco em atendimento ao cliente, oferecendo soluções rápidas e orientando o passo a passo para a resolução de dúvidas.
Contamos com atendimento via telefone, e-mail, chat, WhatsApp, voz e outros canais.
AtividadesAtendimento telefônico para tirar dúvidas e oferecer soluções rápidas aos clientes, além de guiá-los no passo a passo para resolver problemas.
Atuação via e-mail, chat, WhatsApp, voz e outros.
RequisitosMaior de 18 anosEnsino médio completoVagas disponíveis para todos os turnos (manhã, tarde e noturno), jornadas de meio período, 6x1 ou 5x2Não é necessária experiência, mas será um diferencial se já atuou em cargos como operador de telemarketing, atendente, recepcionista, operador de call center, analista de atendimento, atendimento ao cliente, consultor, atendimento de cobrança, vendedor, SAC, teleoperador, entre outros
Dados da vagaNúmero de vagas: 100Local de trabalho: Montes Claros, MGRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Operacional
Observação: informações sobre promoções e plano de carreira são gerais e não garantem posição ou tempo de evolução.
Informações de localização são pertinentes ao atendimento de Montes Claros, Minas Gerais, Brazil.
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