O que consideramos como obrigatório:Ensino Médio Completo;Conhecimentos básicos em Pacote Office;Experiência com atendimento na área da Saúde.O que consideramos um diferencial:Ter interesse genuíno pela área da saúde e vontade de impactar vidas;Sentir paixão por aprender, crescer e evoluir constantemente;Alinhar-se a um dos nossos principais valores: o desenvolvimento contínuo dentro da Cedeco aqui, você cresce com a gente!Checar funcionamento Totem e Painel de senhas; Sinalizar a supervisão sobre qualquer dúvida, alteração ou erro que ocorrer junto ao sistema; Em face de problemas de sistema e/ou equipamentos da recepção, abrir chamado para TI ou manutenção; Organizar o setor e manter apenas os materiais necessários na mesa de trabalho; Abertura de fichas e entrega de protocolos para retirada dos exames; Atualização dos dados cadastrais do paciente no sistema, bem como: Nome completo, CPF, telefone, CEP e endereço; Orçamentos de procedimentos; Agendamento de exames; Orientações quanto ao preparo do exame agendado; Autorizações dos exames agendados; Entrar em contato com o convênio caso haja algum problema ou correção a respeito da autorização solicitada; Entrar em contato com paciente para cancelar ou reagendar seu exame caso o convênio ainda não tenha autorizado na data ou tenha negado a autorização; Conferência de atendimentos (verificar se os campos obrigatórios estão corretos); Atendimento e abertura de ficha particular e convênios; Fechamento e conferência do caixa; Resolver possíveis falhas dentro do prazo acordado com o setor de faturamento (48hs úteis). Reagendar pacientes que por algum motivo vão embora sem finalizar seus exames. Imprimir relatório médico e conferir as TISS. Auxiliar na retirada de senhas no TOTEM. Realizar pedido de materiais semanalmente. Receber correspondências e sinalizar o setor responsável Entregar para o correio as correspondências que os setores deixarem protocoladas aqui na recepção;