Já pensou trabalhar em uma empresa onde você poderá viver oportunidades únicas de acúmulo de pontos com benefícios que são pensados cuidadosamente? Cuidar da experiência dos nossos talentos é o ponto de partida para formar uma equipe de #LiveloLovers que trabalha diariamente para oferecer, para cada pessoa, a melhor recompensa.Responsabilidades e atribuiçõesDefinição da estratégia de CRM, com a visão atual e visão de futuro (5 anos);
Inteligência artificialpara ganho de eficiência de trabalho e resultados;
Modelos analíticos em conjunto com o time de Data Science;
Migrar de uma visão de produtos para usuários;
Gestão de orçamento e metas de CRM (retenção, LTV, churn, etc.);
Liderança de times multidisciplinares (coordenadores, analistas, conteúdo, dados);
Tomada de decisão baseada em dados e insights de comportamento do cliente;
Relacionamentocom stakeholders internos (marketing, produto, growth, produtos digitais como um todo) e externos (fornecedores de tecnologia e bancos sócios);
Avaliação e implementação de novas ferramentas e tecnologias;
Estratégia de orquestração de audiência de todos os canais de MCC (eficiência dentro da diretoria);
Conhecimento eprofundidade em plataformas de CRM (Idealmente SFMC).Requisitos e qualificaçõesFormação Graduação em Economia, Administração, Engenharia, estatística ou áreas correlatas. MBA desejável. Conhecimento em Excel no nível avançado, SQL, Power BI/Tableau, ETL, modelagem de dados financeiros e técnicas de forecast.Informações adicionais O QUE OFERECEMOS? Alelo Alimentação e Alelo Refeição;
Benefícios de mobilidade para modelo de trabalho híbrido (Vale Transporte, Reembolso de fretado, Vale combustível e Pedágio);
Alelo Cultura;
Previdência Privada;
PPR;
Assistência Médica e Odontológica Bradesco Saúde;
Auxílio creche/babá;
Zenklub;
Gympass/Wellhub;
Seguro de Vida;
Premiações com Pontos Livelo, além de descontos em nossos produtos;
Incentivo Educação (pós-graduação, MBA e cursos de inglês) após 1 ano de empresa;
Day Off para ocolaborador no mês do aniversário e meio day off no aniversário do filho(a);
Happy Friday (nas sextas-feiras saímos 1h mais cedo) e Summer Dreams (e nas sextas-feiras de verão, 4h mais cedo);
Espaço massagem, manicure e barbearia;
Cafés e frutasno escritório;
Programa de Reconhecimento;
Ambiente de trabalho criativo, desafiador e descontraído reconhecido como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW 2024.