Buscamos uma pessoa Comprador Pleno que irá Desempenhar um papel estratégico na área de compras da Transpanorama, sendo responsável em realizar cotações e aquisição de materiais, peças e serviços para abastecimento de estoque, com foco em qualidade, prazo e custos competitivos, buscando a otimização dos recursos e o estabelecimento de parcerias sólidas com fornecedores. Local de trabalho:São Paulo/SP Modelo de contratação:Efetivo, CLT Conheça mais sobre a gente: A Transpanorama Transportes S/A tem mais de 35 anos de história e está entre as maiores frotas do Brasil, com mais de 1.200 caminhões próprios. Atuamos em território Nacional, transportando grãos, líquidos, industrializados, e-commerce e cargas postais. Hoje, já somos mais de 2.300 colaboradores, nossa Matriz fica em Maringá-PR e temos mais de 70 filiais em todo o Brasil. façapartedotimetp Responsabilidades e atribuições Como Comprador Pleno da Transpanorama, você realizará atividades de: - Realizar compras de reposição de estoque, garantindo o suprimento adequado de materiais, produtos e serviços conforme as demandas internas; - Atender compras emergenciais e eventos, assegurando a aquisição oportuna dos itens necessários; - Emitir pedidos de compra, acompanhar prazos de entrega e garantir o cumprimento das especificações acordadas; - Analisar as necessidades internas de compras, considerando especificações técnicas e requisitos do setor requisitante; - Pesquisar e selecionar fornecedores, homologando-os de acordo com os critérios estabelecidos pela empresa; - Identificar oportunidades de otimização de custos, buscando alternativas viáveis para redução de despesas; - Participar de negócios estratégicos com fornecedores-chave, visando a construção de relacionamentos sólidos e de longo prazo; - Manter-se atualizado sobre o mercado de fornecedores e tendências da área de suprimentos, buscando aprimorar constantemente os processos. - Elaborar relatórios de compras, fornecendo informações internas e contribuindo para a análise e tomada de decisões estratégicas da empresa. - Atender os níveis de desempenho definidos pelo setor, por meio dos indicadores e metas. Requisitos e qualificações Como requisitos básicos, você deve ter: - Mínimo de 4 anos de experiência profissional na área de Suprimentos - Ensino Superior completo em Administração, Logística, Engenharia ou áreas relacionadas; Você se destaca, se tiver: - Conhecimento em Pacote Office. - Desejável experiência na área de suprimentos preferencialmente em empresas do setor de transporte ou logística; - Conhecimento básico em negociação, técnicas de compras e gestão de fornecedores; - Conhecimento de sistemas de gestão de compras e/ou ERP; Informações adicionais Oferecemos uma lista completa de benefícios incluindo: - Refeitório próprio; - Plano de saúde coparticipativo; - Plano odontológico; - Clube de benefícios; - Desconto no abastecimento do posto G10; - Prêmio assiduidade; - Universidade corporativa. A Transpanorama Transportes é uma S/A que tem se posicionado no segmento de cargas rodoviárias como uma protagonista. Com mais de 30 anos de história, a gestão da empresa tem investido cada vez mais em pessoas e inovação. Como exemplo, destacamos cinco pontos importantes: - a TP é certificada pela GPTW (Great Place to Work); - a implantação de uma Torre de Controle, a mais moderna do Brasil ; - realizou recentemente uma maratona de inovação, com 24 horas de duração, o Hackathon InovaTP; - a nossa frota tem 1.200 caminhões próprios, todos novos e com alta tecnologia embarcada; - a empresa tem a certificação da ISO 39.001, que demonstra o seu comprometimento com a segurança viária. Você tem ideia do que a gente transporta? Vamos lá: _grãos, sementes_, defensivos agrícolas e todo o restante da cadeia que envolve uma das nossas maiores riquezas nacionais, o agronegócio. Também levamos de uma ponta a outra do Brasil, vários tipos de líquidos, como, _combustível e óleo vegetal_. Também carregamos industrializados, e-commerce e carga postal. Isso mesmo, estamos entre as maiores empresas que prestam serviços dedicados para os Correios. A empresa também atua por meio da terceirização de caminhões, para isso, tem 70 unidades no Brasil. A Transpanorama está crescendo e já é destaque nos principais anuários de economia, agronegócio e transporte. A gestão entende que somente com uma equipe qualificada e comprometida é possível alcançar resultados ainda melhores. Hoje, já somos mais de 2.300 colaboradores, em todo o Brasil. Quer mais uma informação excelente: estamos com vagas abertas para quem quer fazer a diferença e ter satisfação em consolidar a carreira. façapartedotimetp