Gostar e identificar-se com moda; Ser ativo nas redes sociais; Foco em resultados; Disponibilidade de horário; Experiência anterior como vendedor.Responsável por proporcionar uma excelente experiência de compra ao cliente, por meio de um atendimento consultivo, seguindo os padrões operacionais e comerciais da empresa. Principais atribuições: Registrar corretamente os horários de entrada, intervalo e saída; Consultar diariamente a agenda da loja e os murais para manter-se atualizado; Participar pontualmente das reuniões com o Gerente e toda equipe; Realizar o atendimento completo ao cliente: identificar necessidades, apresentar e demonstrar produtos, fechar a venda, preencher o cadastro e acompanhar o cliente até a porta; Conhecer em profundidade os produtos da loja (características, benefícios, qualidade e proposta), orientando o cliente de forma assertiva; Promover lançamentos, destacando diferenciais e vantagens, para impulsionar as vendas; Garantir o cumprimento dos padrões de atendimento, técnicas de venda e processos definidos no MOEC; Cumprir as diretrizes de CRM voltadas à fidelização de clientes; Manter o ambiente de loja organizado, arrumando prateleiras, vitrines e mercadorias sempre que necessário; Realizar reservas de mercadorias dentro dos prazos estabelecidos, conferindo validade diariamente; Usar sempre o uniforme da empresa de forma adequada, mantendo-o limpo; Organizar a ordem de atendimento dos vendedores, seguindo os procedimentos da lista de vez.