Prestar suporte aos franqueados referente ao sistema de gestão interno da clínica, sanando dúvidas, orientando em processos a fim de garantir a correta utilização e funcionamento da unidade franqueada.
Escolaridade Desejável:: Superior Cursando/Completo ou Curso Técnico em Administração, Tecnologia da Informação e áreas afins.
Experiência Desejável: Experiência em pelo menos uma ou mais funções como: Desejável Atendimento ao Público; Atendente de Telemarketing; Atendente de Call Center; Analista de Suporte ou áreas afins.
Cadastrar todas as ocorrências recebidas no sistema, monitorando prazos de resolução junto aos envolvidos (unidades e time interno) conforme prazos definidos; Realizar primeiro atendimento referente ao sistema de gestão interno da clínica, através de contato telefônico, e-mail e/ou acesso remoto; Realizar primeiro atendimento da ouvidoria, direcionando os pacientes os passos a serem seguidos para que seus questionamentos sejam tratados; Criar e enviar respostas padrões aos Franqueados para confirmar recebimento das solicitações; Analisar, esclarecer e solucionar casos relacionados ao uso do sistema de gestão interno das clínicas e assuntos relacionados fluxo do processo operacional da clínica; Classificar, direcionar e acompanhar os casos e/ou solicitações (tickets) que necessitam assistência da fornecedora externa do sistema; Monitorar pesquisa referente aos atendimentos contactando unidades garantindo a satisfação do suporte prestado;