O nosso objetivo é encontrar um profissional experiente para liderar a nossa equipe em Florianópolis - SC. O candidato ideal é aquele que possui habilidades de atendimento ao cliente e líder.
Responsabilidades
* Liderar e gerenciar a equipe de atendimento;
* Verificar pendências de contas auditas e validar autorizações;
* Realizar relatórios de contas particulares;
* Garantir a qualidade dos serviços prestados ao cliente;
* Identificar oportunidades de melhorias no processo de atendimento;
* Analisar e reportar dados referentes ao atendimento ao cliente;
* Desenvolver e treinar a equipe para garantir excelência no atendimento.
Habilidades e Experiência Necessárias
* Experiência como supervisor(a) de atendimento de grandes equipes;
* Conhecimento em atendimento ao cliente;
* Excelente comunicação e habilidades interpessoais;
* Foco em resultados e soluções;
* Capacidade de liderança e gestão de pessoas.
Benefícios
* Remuneração competitiva;
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde e Odontológico.
Detalhes da Vaga
Tempo integral, remuneração R$6.000,00 a R$8.000,00 mensal.