Vaga para Analista de Prevenção a Riscos e Fraudes
Descrição do Cargo:
O analista será responsável por investigar denúncias e suspeitas de fraude, realizar investigações sistêmicas e em campo, e elaborar relatórios detalhados com os resultados das investigações.
Além disso, o analista será responsável por manter-se atualizado quanto às normas e procedimentos internos relativos às investigações e prevenção a fraudes, e apoiar na criação de materiais e apresentações para reporte à gestão.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Nível superior completo em Administração de Empresas, Gestão em Segurança Empresarial, Investigações de Fraudes, Compliance e áreas correlacionadas;
* Conhecimentos básicos das atividades de Compliance;
* Gestão de Riscos e Investigativas;
* Análise de Dados;
* Conhecimento no sistema SAP;
* Excel Intermediário/Avançado e BI;
* Experiência na área de prevenção à fraude;
* Conhecimento de coleta de dados e informações de fontes públicas (OSINT);
* Habilitação categoria B ativa;
* Disponibilidade para viagens.
Benefícios:
* Assistência médica e odontológica estendida a dependentes;
* Seguro de vida;
* Vale alimentação;
* Vale refeição;
* Auxílio material escolar (filhos);
* Auxílio Creche;
* Wellhub;
* Participação nos lucros;
* Descontos em produtos;
* Programas de saúde e bem-estar;
* Carro da empresa como ferramenta de trabalho.