Seja nosso parceiro no desenvolvimento de soluções inovadoras!
A nossa empresa é focada em tornar negócios mais simples e eficientes.
Missão
Nossa missão é buscar e integrar as melhores práticas para atender às necessidades dos nossos clientes.
Função
Um papel na nossa equipe é uma oportunidade para fazer parte de algo diferenciado. Somos uma equipe que não tem medo de assumir riscos e inovar.
Habilidades Técnicas Necessárias
* Experiência comprovada com ServiceNow (mínimo 3 anos)
* Desenvolvimento de regras comerciais, script includes, ações de interface do usuário e scripts do cliente
* Designer de fluxo / Editor de workflow
* Criação de dashboards e relatórios no CSM
* Atuação prática no módulo CSM (Gerenciamento de Serviço ao Cliente)
Experiência Desejável
* CSA (Administrador de Sistema Certificado), CAD (Desenvolvedor de Aplicação Certificado)
* Experiência com ITSM (Incidente, Requisição, Alteração, Problema)
* Desenvolvimento de fluxos de trabalho, casos, playbooks e integração de canais no CSM
Habilidades Comportamentais
* Foco na experiência do cliente e eficiência do atendimento
* Capacidade de comunicação com áreas de negócios
* Proatividade, autonomia e senso de dono
Formação Acadêmica
* Ensino superior completo em Ciência da Computação, Engenharia, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas