**Requisitos**: Técnico completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Experiência em atendimento ao cliente. Excelência em redação.
Conhecimento em tráfego e mídias digitais será um diferencial. Conhecimento em Pacote Adobe será um diferencial. Conhecimento sobre CRM será um diferencial. Atividades: Análise estratégica e tática sobre metas e resultados do cliente, voltadas a negócios e marketing digita.
Propor testes A/B em anúncios, landing pages, processo comercial, etc. Atendimento ao cliente diário pelo WhatsApp, para levar as atualizações sobre o projeto, tirar dúvidas e auxiliá-lo, quando necessário. Acompanhar a gestão de projetos/tarefas, controlando e documentado o passo a passo, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos. Agir ativamente para gerir conflitos e solucionar problemas.
Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira. Através da análise de dados e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades (do cliente ou da empresa). BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)