Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Profissional para administração e desenvolvimento de carteira

Marília
beBeeEmprego
Carteiro
Anunciada dia 2 dezembro
Descrição

Profissional para Administração e Desenvolvimento de Carteira

Atribuições da vaga incluem a gestão e o desenvolvimento de uma carteira de associados pessoa física, responsável pela administração dos produtos e serviços oferecidos pela instituição financeira. Além disso, o profissional deve estar atento às movimentações do mercado, analisando e identificando oportunidades de negócios e gerenciando riscos.

Para atuar nessa função, é necessário ter certificação CPA-10 ou CPA-20, além de graduação completa ou em andamento. O candidato também deve ser capaz de estabelecer relacionamentos com o público de atuação e possuir conhecimento sobre produtos e serviços financeiros.

* Responsabilidades:
o Prospecção de novos associados;
o Atendimento ao associado do segmento;
o Gerenciamento da carteira;
o Análise de mercados;

Além das habilidades mencionadas anteriormente, é necessário ter capacidade de trabalho em equipe, liderança e resolução de problemas.


Requisitos e Qualificações

O cargo exige:

* Certificação CPA-10 ou CPA-20 (obrigatório);
* Graduação completa ou em andamento;
* Disponibilidade para estabelecer relacionamento com o público de atuação;
* Conhecimento de produtos e serviços financeiros;
* Possuir CNH e veículo próprio.


Benefícios

Entre os benefícios oferecidos estão:

* Participação nos resultados;
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Plano odontológico;
* Auxílio Educação e incentivo a Certificação;
* Auxílio Creche para filhos de até 06 anos e 11 meses;
* Previdência Complementar;
* Seguro de Vida;
* Apoio à Atividade Física;
* Apoio Nutrição;
* Descontos em medicamentos;
* Day-off;


Etapas do Processo

As etapas do processo de seleção são as seguintes:

* Cadastro;
* Análise de currículos;
* Entrevista com Gestão de Pessoas;
* Análise de Perfil;
* Entrevista com Gestor da área;
* Contratação.

Se você é um profissional motivado e busca desafios, não hesite em enviar seu currículo!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Logística em Marília
Emprego Marília
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Logística > Emprego Carteiro > Emprego Carteiro em Marília > Profissional para Administração e Desenvolvimento de Carteira

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar