A UniFECAF, fundada em 2015, nasceu com a missão de ser um polo difusor de conhecimento e se consolidar como a melhor faculdade da região.
Iniciada pela união de Joel, Sandra, seus irmãos e Marcel Gama, a instituição rapidamente cresceu.
Em 2018, a UniFECAF recebeu o reconhecimento do MEC, obtendo a nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC).
Este marco foi acompanhado pelo lançamento dos primeiros cursos de Educação a Distância (EAD), ampliando o acesso ao ensino de qualidade.
Em 2021, a UniFECAF deu um passo significativo ao lançar a pós-graduação digital e ingressar no grupo G7, composto por instituições de ensino em crescimento.
Nesse mesmo ano, a instituição foi recredenciada com nota máxima pelo MEC e, no final de 2022, alcançou o status de Centro Universitário, resultando em um rebranding da marca.
Atualmente, como Centro Universitário UniFECAF, nossa missão é proporcionar ensino de qualidade, promover a pesquisa e a extensão, contribuindo para a formação integral do aluno e para o desenvolvimento social e econômico da região.
Com um compromisso contínuo com a excelência acadêmica, a UniFECAF se destaca como uma referência em educação superior.
Descrição
Desenvolver materiais gráficos e digitais alinhados à identidade visual da instituição;
Colaborar com as equipes de Marketing e Comunicação para garantir consistência visual e estratégica nas campanhas;
Receber e aplicar feedbacks de forma construtiva, aprimorando continuamente os projetos.
Requisitos
Requisitos:
Domínio básico de ferramentas da Adobe, como Photoshop e Illustrator, além de Canva;
Conhecimento inicial em design gráfico e princípios básicos de design;
Noções de diagramação;
Habilidade no uso de softwares de edição e ferramentas Google;
Noção básica de copywriting e roteiro, para auxiliar na criação de materiais com foco principal no design;
Estar cursando: Design Gráfico, Marketing ou áreas correlatas.
Local e Horário
Local: Taboão da Serra – SP
Horário: Segunda a sexta, das 15h às 21h
#J-18808-Ljbffr