ResponsabilidadesResponsável pela criação de briefings, planejamento, execução e acompanhamento de campanhas online, alinhadas ao público-alvo e às personas definidasAtuação estratégica com foco em geração e conversão de leads, por meio do entendimento da régua de relacionamento e do funil de vendasPlanejamento e execução de campanhas e ações de lançamento e sustentação de produtos, com foco nos segmentos B2B e B2CGestão e desenvolvimento dos canais digitais da empresa, garantindo presença online consistente e alinhada à estratégia de marcaUtilização de ferramentas de análise e gestão de mídias digitais para mensuração de performance e tomada de decisão baseada em dadosLiderança de projetos digitais junto a fornecedores externos, como desenvolvimento de sites, landing pages e aplicativosIdentificação contínua de oportunidades de negócio com base em tendências de mercado e comportamento do consumidorElaboração e acompanhamento de cronogramas, relatórios gerenciais e indicadores de performance das ações em parceria com áreas como Marketing e ProdutosPlanejamento e execução de iniciativas digitais em conjunto com os gerentes de produto, assegurando alinhamento com os objetivos das marcas do portfólioInterface com a equipe de Vendas para alinhamento de metas e estratégias de engajamentoRequisitosEnsino Superior completoExperiência com redes sociais, campanhas em Facebook, Instagram e LinkedIn AdsDomínio em SEO, SEM, SERP e ferramentas como Google Ads, Analytics e Tag ManagerConhecimento em Inbound Marketing, UX Writing e StorytellingFamiliaridade com RD Station, HubSpot, Rock Content, Semrush, Keep.i e BuzzMonitorNoções de HTML e WordPressPacote Office, Adobe e Trello
#J-18808-Ljbffr