O Grupo
HOST
, líder no setor de
Gastrobares
e
Restaurantes
e referencia em proporcionar experiencias únicas aos clientes, está em busca de um Gerente) de Atendimento experiente e qualificado
para se juntar à nossa equipe de salão, oferecemos uma ambiente de trabalho
agradável
e
Dinâmico
com a melhor estrutura de trabalho e produtos da região,
Didático
com os melhores treinamentos e profissionais a sua disposição, então Se você é apaixonado pelo atendimento, tem
paixão em servir
e
vontade de liderar
, esta pode ser a oportunidade perfeita para você aguardamos sua candidatura pois será uma satisfação profissional lhe conhecer
Responsabilidades e atribuições
* Realizar a prática do 5S;
* Acompanhar os Indicadores da UGB;
* Acompanhar tempo de entrega de pratos e drinks, verificando as irregularidades;
* Apresentar – se a mesa do cliente para realizar pesquisa de satisfação relâmpago;
* Interagir com o cliente, logo que este entre na praça;
* Fazer uso de todas as técnicas de vendas e etiqueta;
* Verificar reservas e eventos e organizar o layout de mesas;
* Acompanhar vendas dos Consultores (individualmente) e Restaurante;
* Repassar feedback de subordinados;
* Preencher ferramentas gerenciais;
* Acompanhar candidato em Teste prático;
* Ministrar Treinamentos semanais à equipe de simulação;
* Acompanhar o Atendimento do salão, visando o bom atendimento e cumprindo os procedimentos operacionais de forma efetiva.
Requisitos e qualificações
* Superior Completo ou em andamento: Administração, Hotelaria ou áreas afins;
* Experiência anterior na função
* Com disponibilidade de horário - escala 6x1
Informações adicionais
* Salário compatível com o mercado;
* Alimentação no local;
* VT ou Ajuda de custo;
* Plano de Saúde de acordo com as regras da empresa;
* Desconto em consumo;
* Plano de carreira.