Aprender atividades administrativas em diversos departamentos, auxiliando nas rotinas de preenchimento de formulários, digitação de documentos, e outros relatórios, distribuição e expedição de materiais, correspondências e documentos em geral, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Prestar suporte administrativo nas diferentes áreas da empresa, auxiliando na organização de documentos, arquivamento e atendimento telefônico.
* Executar tarefas administrativas gerais, como preenchimento de planilhas, elaboração de relatórios simples e apoio na organização de eventos internos.
* Auxiliar no envio e recebimento de malotes, abrir, conferir, protocolar e distribuir as correspondências e documentos do setor, conforme determinação do superior.
* Registrar a entrada e saída de produtos, documentos, conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boleto.
* Auxiliar no recebimento, conferência e separação de materiais e/ou produtos da área, bem como na organização dos mesmos.
* Auxiliar no controle de material de expediente, apoiar na logística de materiais e/ou produtos com saída das unidades da empresa para os parceiros do negócio (clientes, fornecedores, etc.).
* Organizar documentos físicos e digitais, bem como atualizar arquivos e cadastrar informações sempre que necessário.
* Participar do curso de aprendizagem em todos os módulos, adquirindo conhecimentos sobre rotinas administrativas nas organizações.
* Participar ativamente de programas de capacitação e treinamento oferecidos pela empresa, buscando constantemente aprimorar habilidades e conhecimentos.
* Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde.
* Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e convivência.
* Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.
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