Informações da VagaEmpresa: MANPOWER STAFFINGLocalização: Uberaba - MGÁrea de Atuação: AdministraçãoPrincipais ResponsabilidadesEsta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. - Responsável pelo agendamento das entregas junto ao cliente, atuando na gestão de expectativa nos momentos de pico e influenciando na puxada nos momentos de ociosidade fabril. - Monitora diariamente a execução da programação de entregas dos clientes relacionamento, identificando desvios e acionando as equipes operacionais. - Dá visibilidade do cumprimento da programação (visão planta) e identifica desvios e riscos nos volumes dos clientes transacionais (foco no volume prioritário). - Faz o acompanhamento do encoste de veículos FOB e do credenciamento (foco no momento de agendamento). - Monitora a entrada de protocolos e aciona a equipe comercial sempre que necessário. - Responsável pela Gestão de Incidentes da sua carteira. - Responsável pela interface com os Clientes Relacionamento para resolução de problemas no ciclo do pedido. Atua diretamente nas questões de entrega e é alinhado nas demais interfaces com os clientes (ex: problemas de crédito / cobrança). No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente Requisitos e QualificaçõesBacharelado Administração ou correlatas; Requisitos: conhecimento em SAP, Excel. #GestãoDeEntregas #RelacionamentoComCliente #LogísticaOperacional #PlanejamentoDeDistribuição #GestãoDeIncidentes #VagasManpowerGroupEscolaridade: Ensino SuperiorInformações Adicionais