Desenvolvedor Full Stack Data de Início: Imediata Tempo de Alocação: indeterminado Local de Trabalho: São Paulo/SP - (Híbrido: 3x/sem presencial) Horário de Trabalho: 9h00 as 18h00 Formação acadêmica: Ensino Superior Completo Descrição da vaga: Buscamos um Desenvolvedor Full Stack para atuar no desenvolvimento e evolução do Totem de Autoatendimento, uma solução inovadora implementada em lojas físicas. O profissional será responsável por criar novas funcionalidades, manter a usabilidade intuitiva, garantir a estabilidade do sistema e melhorar a experiência do cliente em jornadas de autoatendimento e atuar na sustentação do produto em correções de Bugs e reports realizados por usuários, Responsabilidades: • Desenvolver e manter funcionalidades para o Totem, incluindo validação via token, envio de documentos por e-mail/SMS e integração com APIs de pagamento e novas funcionalidades. • Criar interfaces responsivas e intuitivas que garantam uma experiência fluida para o usuário. • Trabalhar em conjunto com designers, product owners e analistas para entender requisitos e propor soluções técnicas viáveis. • Realizar integrações com sistemas internos e externos, garantindo a segurança e a performance das transações. • Implementar boas práticas de desenvolvimento, testes automatizados e deploy contínuo. • Monitorar e corrigir problemas em produção, garantindo alta disponibilidade e qualidade da solução. • Participar de reuniões de planejamento e apresentar status das entregas e sugestões de melhorias. Requisitos Obrigatórios: • Experiência em C#, injeção de dependência, modelo de desenvolvimento hexagonal. • Experiência com xaml, desenvolvimento para desktop Windows com Windows Presentation Foundation (WPF). Requisitos Desejáveis: • Experiência com Node.js, Java Script/Type Script, React ou Angular para frontend. • Experiência com AWS (Lambda, s3, dynamo DB) Perfil desejado: • Orientado a resultados e com boa capacidade de comunicação. • Flexível para trabalhar em um ambiente dinâmico, com demandas variadas. • Proativo na identificação de problemas e na proposição de melhorias. • Comprometido com prazos e qualidade. Maiores detalhes serão fornecidos durante entrevista técnica com o cliente.