O futuro já chegou, e você pode fazer parte dele!Nós somos o Grupo Equatorial, a primeira multisserviços brasileira que opera em diversas regiões e nichos de mercado.Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica). Também atuamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.Sempre em busca de crescimento e eficiência, buscamos pessoas que colaborem com nosso propósito para tornar nosso negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado.Responsabilidades e atribuiçõesExecutar pesquisas para identificar potenciais clientes e construir uma base de contatos.Realizar ligações para apresentar os produtos ou serviços da empresa e agendar reuniões com os tomadores de decisão.Criar e enviar e-mails personalizados para nutrir leads e gerar interesse.Agendar reuniões entre os leads qualificados e a equipe de vendas.Atualizar o CRM com informações sobre os leads e interações.Gerenciar a carteira de clientes, incluindo atualizações e registros de atendimentos e ativações.Executar scripts de abordagem.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo.Desejável ensino superior cursando.Experiência em atividades comerciais e atendimento ao cliente.Experiência em suporte comercial e atividades de backoffice.Conhecimento em ferramentas de atendimento e CRM.Prática em pesquisa de mercado.Informações adicionaisLocal de trabalho: São Luís - Maranhão.Modelo de trabalho: 4 dias presenciais e 1 dia de home office.Benefícios:- Assistência Médica- Assistência Odontológica- Vale Refeição e Vale Alimentação- Cartão Natalino- Auxílio creche- Seguro de vida- Universidade do Saber (plataforma de treinamentos)- Gofluent (plataforma de idiomas).
#J-18808-Ljbffr