É imprescindível que você tenha:
* Ensino Médio Completo ou Superior Cursando;
* Experiência em atendimento ao cliente, telecobrança ou área administrativa;
* Pacote Office intermediário.
Não obrigatório, mas será incrível se você tiver:
* Treinamentos na área de Prevenção à Fraudes.
Terá como principais responsabilidades prevenir, detectar e tratar cadastros em suspeita de fraude, apoiar a supervisão no levantamento de informações e identificação de perfis de fraudes que serão direcionados a área competente para investigação e providências necessárias. Irá colaborar na recuperação das perdas identificadas, com o objetivo de minimizar os prejuízos financeiros para Companhia, e reduzir os danos aos clientes vítimas de atos ilícitos no ambiente interno ou externo.
* Realizar worklist de pedidos com dados cadastrais suspeitos;
* Detectar fraude;
* Bloquear o serviço nos casos de utilizações indevidas que possam acarretar em prejuízos;
* Contribuir no processo de recuperação das perdas identificadas, através da estruturação dos casos diagnosticados para cobrança e, sendo possível, contatar os receptadores que aderirem o serviço de maneira ilícita para realizar acordo de pagamento;
* Atender os clientes vítimas de fraude e solucionar as ocorrências abertas pelo SAC no sistema Pedágio e identificar novos perfis de fraude ao tratar os casos recentes.