Job type: Full-time employee
Skills required: Possuir habilidades em vendas e atendimento ao cliente.
Leadership responsibilities: Liderar as atividades comerciais em nível corporativo, desenvolver estratégias de vendas, assegurar o cumprimento de metas e demonstrar comprometimento com o desempenho da equipe e os resultados.
Client and partnership acquisition: Prospectar e captar clientes e parcerias, tanto presencial quanto online, identificando oportunidades de mercado e negócios.
Operational leadership: Ser responsável por liderar a clínica em suas operações diárias, garantindo a excelência no atendimento.
Responsibilities of the role:
* Gerir as metas, tanto mensais quanto por períodos, e realizar planos de ação para alcançá-las;
* Acompanhar indicadores de desempenho;
* Atender clientes, esclarecer dúvidas e tratar de assuntos relacionados aos serviços e tratamentos;
* Manter padrões de limpeza, organização e cumprimento de protocolos;
* Gerir insumos necessários para a unidade;
* Ser porta-voz das diretrizes da empresa perante clientes internos e externos;
* Realizar ações de captação de parcerias e indicações, desenvolvendo estratégias para atingir metas;
* Elaborar escala de trabalho e gerenciar o ponto da equipe;
* Garantir qualidade e eficiência no atendimento ao cliente;
* Monitorar desempenho da unidade e implementar melhorias;
* Realizar fechamento de caixa, com disponibilidade de horário;
* Motivar e desenvolver a equipe, promovendo ambiente positivo;
* Resolver problemas, mantendo a excelência no atendimento e a reputação da empresa;
* Assegurar conformidade com normas internas e legislações;
* Executar atividades correlatas.
Requisitos e habilidades:
* Ensino médio completo; graduação será um diferencial;
* Experiência comprovada em gestão de vendas e liderança de equipes;
* Excelentes habilidades organizacionais e de comunicação;
* Capacidade de tomar decisões eficazes;
* Orientação para resultados e qualidade do atendimento;
* Proatividade e habilidade para trabalhar sob pressão;
* Benefícios: assistência médica (70% custeada pela empresa), vale-refeição de R$ 500,00, seguro de vida (100% custeado pela empresa), convênio com TotalPass.
Sobre a Vialaser:
Há 13 anos, a Vialaser oferece tecnologia moderna de depilação a laser. Com crescimento acelerado, estamos presentes em diversos estados do Brasil e no Paraguai, com mais de 800 colaboradores em 170 unidades e escritórios em São Paulo e Tubarão.
Nossa missão é cuidar das pessoas, proporcionando liberdade para aproveitar a vida
Para nós, da Vialaser, Ser é Poder
Valorizamos talento, diversidade, colaboração, liberdade, autonomia e inovação. Acreditamos no potencial de cada indivíduo para ser sua melhor versão.
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