Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte e infraestrutura pleno - brasília

Brasília
Every Cybersecurity, GRC and Privacy Solutions
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Estamos em busca de profissionais com vontade de inovar e crescer junto com a Every. Somos uma empresa sólida em Cybersecurity, GRC e Privacidade, com foco no cliente, liderança visionária, um time colaborativo e um excelente clima organizacional. Se você valoriza desafios, aprendizado e um ambiente leve, vem #SerFeliz na Every! Vaga presencial para Brasília-DF Responsabilidades e Atribuições: Atuar no atendimento de chamados de suporte técnico de nível 1 e 2, incluindo análise de causa raiz e solução de incidentes e requisições, relacionados, mas, não limitados a ambiente Windows, antivírus, manutenção e configuração de redes (Wi-Fi e cabeadas, switches etc), dispositivos de usuários (laptops, impressoras). Utilizar ferramentas de gestão de chamados e ITSM, atuando conforme prioridade e criticidade, garantindo registro completo, comunicação com o usuário e registro de evidências de conclusão do atendimento. Realizar análise de tickets recorrentes e propor ações corretivas e preventivas (ex: scripts, rotinas automatizadas, ajustes básicos nos processos, ativos, recursos e serviços de TI). Auxiliar na aplicação de políticas de AD, gerenciamento de permissões e controle de acessos, monitorar recursos de rede, links de internet e disponibilidade de sistemas locais e em nuvem (Azure, SharePoint, OneDrive). Realizar rotinas de atualização e verificação de funcionamento de sistemas e dispositivos. Manter o inventário de ativos atualizado com entradas, saídas e movimentações de equipamentos. Monitorar rotinas de backup diárias, reportando falhas, registrando correções realizadas e garantir a guarda e manutenção dos dispositivos de backup (discos externos, mídias) conforme diretrizes internas. Executar rotinas básicas de segurança da informação conforme orientação (varreduras, aplicação de patches, controle de acessos). Apoiar tecnicamente na resposta a incidentes de segurança da informação e privacidade de dados (DLP), realizando coleta inicial de informações e registro detalhado. Auxiliar na documentação de políticas, manuais e fluxos operacionais (ITRs, POPs). Cumprir e reforçar as boas práticas de uso dos recursos de TI, infraestrutura e segurança e apoiar em campanhas de conscientização. Apoiar tecnicamente na execução de projetos (migrações, upgrades, integrações). Requisitos e Qualificações: Formação: Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Redes e/ou Infraestrutura, Sistemas da Informação ou áreas correlatas. Qualificações e Experiências Necessárias: Experiência prévia com suporte técnico a usuários locais e remotos (nível 1 e 2), com forte atuação no atendimento e solução de incidentes de tecnologia, familiaridade com ferramentas de monitoramento e controle de chamados e ITSM (GLPI, Service Desk, ServiceNow, Pipefy etc). Conhecimento em redes (DNS, DHCP, TCP/IP), AD, Microsoft 365 (Azure, Intune, OneDrive, SharePoint), administração de servidores, redes, infraestrutura e ambientes em nuvem. Manutenção de laptops Dell (Macintosh será um diferencial). Noções em administração e entrega de Serviços de TI, backup, boas práticas de segurança da informação (ex ITIL, ISO 27001). Competências Comportamentais: Boa comunicação e empatia no atendimento ao usuário. Capacidade analítica para resolução de problemas, implementação de soluções tecnológicas com criatividade e desejo de aprendizado e desenvolvimento. Sentimento de dono, organização e proatividade. Trabalho em equipe e foco em resultados. Comprometimento com prazos e qualidade das entregas. Idiomas, Certificações e Outros Requisitos Relevantes (Diferenciais / Desejáveis): Inglês técnico para leitura de documentação técnica, frameworks, instruções, fóruns etc. Conhecimento de scripts (PowerShell) e automações (PowerAutomate). Certificações: Microsoft Certified (Azure, M365), CompTIA, ITIL Foundation. Participação prévia em projetos de infraestrutura ou migração para nuvem.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Analista de suporte e infraestrutura pleno - brasília

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar