Residir em Sorocaba ou VotorantimO profissional é responsável por supervisionar as atividades de atendimento aos clientes de ISP, garantindo a qualidade dos processos, cumprimento das metas e desenvolvimento da equipe. Atua como elo entre a gestão e os colaboradores, assegurando eficiência operacional e satisfação do cliente.Supervisiona e orienta a equipe de atendimento, garantindo a execução das rotinas e cumprimento das metas.Planeja, organiza e distribui tarefas, assegurando qualidade e produtividade.Monitora indicadores de desempenho e propoe melhorias contínuas nos processos.Ser ponto focal para resolução de problemas críticos, garantindo soluções rápidas e eficazes.Elabora e apresenta relatórios gerenciais à coordenação.Mantem relacionamento com demais áreas para garantir integração e resolução de demandasEnsino Superior: gestão comercial, administração, marketingHabilidades Técnicas: Vivência anterior com gerenciamento de equipes multidisciplinares; Experiência prévia em liderança de equipes de SAC e atendimento ao cliente; Capacidade analítica para interpretar dados e propor melhorias.Habilidades Comportamentais: Comunicação, compromisso com o resultado, planejamento e organização, negociação, visão holística do cargo; Liderança; Compromisso com resultadoTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$5.500,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaEstacionamento gratuitoParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporte