Temos a melhor vaga pra você!
Você que é despojado, tem senso de dono, é resiliente, tem um bom relacionamento interpessoal, capacidade de interação com clientes internos e externos, possui foco no cliente, gosta de inovação, tem uma visão global, adaptabilidade, capacidade de trabalhar em múltiplas tarefas. Essa vaga é SUA!!!
O nosso atendimento é voltado a clientes que possuem produtos bancários como: conta online, cartão de crédito e seguros em geral, para isso você irá precisar entender a necessidade de cada cliente para oferecer o melhor atendimento.
Se você se identificou, venha fazer parte do nosso time!
Esperamos por você.
LI-CA1
OneAtento
VemPraAtento
VemFazerParteDoNossoTime
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimentos com a solução de problemas;
- O atendimento será voltado a produtos bancários como: conta online, cartão de crédito e débitos informações transacionais;
- Desenvolvimento do relacionamento com os clientes;
- Realizar atendimento diferente/humanizado com a capacidade de entender a necessidade e resolver possíveis problemas;
- Realizar atendimento via Voz e Chat e E-mail;
- Responsabilizar-se pelo acompanhamento dos casos abertos que são necessários abertura de chamados do início ao fim (diariamente).
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- ** Obrigatório Ensino Superior completo ou cursando**;
- Experiência com atendimento de SAC, Suporte, Reclame Aqui ou Ouvidoria;
- Experiência com atendimento via Voz, Chat ou E-mail;
- Será um diferencial ter experiência com produtos bancários e seguros;
- Conhecimento básico em informática e digitação;
- Possuir habilidade com múltiplos atendimentos via Chat;
- Desejável conhecimento no indicador de qualidade CSAT;
- Preferencialmente residir próximo a Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo).
**Perfil do Candidato**:
- Boa dicção e boa escrita;
- Ser consultivo, com o objetivo de solucionar as situações apresentadas pelos clientes, promovendo encantamento e fidelização à marca;
- Realizar atendimento humanizado com empatia;
- Bom raciocínio lógico;
- Boa digitação;
- Comunicação assertiva;
- Agilidade;
- Cordialidade;
- Foco no Cliente;
- Equilíbrio Emocional;
- Gestão de Conflitos;
- Resolutivo;
- Planejamento e Organização.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.560,00
**Horário de Trabalho**
- Das 14:20 às 20:40
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 6x1 - Folga variável sábado ou domingo
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
- Auxílio Babá ou Transporte Escolar!
**Local de Trabalho**: R. Paul Valery, 255 - Santo Amaro, 04719-050, São Paulo, SP.
Aqui no Grupo Atento - formado também pela empresa Interfile - acreditamos que **a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas**. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia! Se você está em busca da **sua primeira oportunidade**, ou já tem uma **bagagem profissional incrível**, o nosso convite é o mesmo**:vem crescer com a gente!**
**Quem somos?**
A Atento é **uma das cinco maiores empresas do mundo** em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos (CRM/BPO) - e a **líder absoluta na América Latina**! Estamos em **17 países**, com mais de **95 centros de relacionamento** e **110 mil postos de trabalho**. Atendemos mais de **400 clientes**, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
**O que nos move?**
Juntar **tecnologia + humanização** para criar **conexões reais e experiências inesquecíveis** entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença - **enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios** dos nossos clientes.
**Nossa cultura tem nome: One Atento**
One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui - com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São **seis valores** que nos guiam todos os dias**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
**Estamos de braços abertos pra te receber!**
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho **diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!**
**Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras**:
Portal Atento Corporate - para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
Portal Atento TI - voltado para talentos da tecnologia;
Atento PAP - para quem quer atuar como vendedor