Atividades:
* Gerenciar e acompanhar o desempenho de grupos e agências parceiras;
* Oferecer apoio operacional e estratégico às agências e à equipe de promotores;
* Realizar cotações de orçamentos e garantir o melhor custo-benefício nas ativações;
* Criar, analisar e monitorar relatórios de merchandising e performance;
* Dar suporte às campanhas de lançamento e ações promocionais;
* Coordenar campanhas com o time de promotores das agências parceiras;
* Atender demandas do time externo, prestando suporte em todas as questões relacionadas a merchandising.
Requisitos:
* Organização e atenção aos detalhes;
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
* Conhecimento básico de Excel e habilidade com relatórios de acompanhamento;
* Visão comercial e senso estético apurado;
* Agilidade na resolução de problemas de campo e tomada de decisão
Diferenciais:
* Experiência prévia com trade marketing, merchandising ou gestão de agências;
* Vivência com campanhas promocionais e ativação de marca.
Horário:
* Segunda a Sexta de 8:00 ás 18:00 e Sexta até ás 17:00 com 1:00 de intervalo