Responsabilidades
* Gestão diária do restaurante.
* Garantir a qualidade e consistência dos alimentos servidos, bem como o cumprimento dos padrões de higiene e segurança alimentar.
* Supervisão da equipe de funcionários, fornecendo orientação e feedback contínuos para garantir um excelente desempenho.
* Criar um ambiente de trabalho positivo e motivador, incentivando o trabalho em equipe e a excelência no atendimento ao cliente.
* Lidar com reclamações e resolver problemas de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
Habilidades e Qualificações
* Gestão de pessoas;
* Gestão de recursos;
* Já contaçalemente monitorado pela
A sua principal responsabilidade será liderar uma equipe de profissionais altamente qualificados e motivados. Você precisará ter habilidades de comunicação excepcionais para trabalhar com clientes e funcionários, garantindo que todos estejam felizes e motivados.
Você também precisará ser capaz de lidar com pressão e tomar decisões rápidas e informadas para garantir o sucesso da unidade.
Benefícios
1. Oportunidade de carreira dentro da empresa;
2. Suporte para desenvolver habilidades e competências;
3. Vida integral única no local de trabalho oferecido com transporte público todas as linhas sem saída/percurso seguro 4 dia/tudo incluído/ moradia apresentada pelo salário paga -lunar;(benefício); bônus por performance (15% do salário) ](vediano devota separ;iade flora o(anual/,ovirtfo];colotes de cigarro idade