Descrição Requisitos: Formação: Ensino Médio Habilidade / Conhecimento com o pacote Office Experiência anterior com rotinas administrativas / burocráticas Atividades Efetuar a montagem, o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue para a etapa seguinte do processo; Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento enviado ao convênio, a fim de manter o controle do fluxo desses processos; Prorrogar as diárias dos pacientes internados e de altas; Anexar laudos/exames aos prontuários; Realizar juntada de prontuário médico com autorizações, bem como escanear as autorizações e anexar no sistema; Solicitar autorizações, analisar e remeter as contas SADT; Assegurar o atendimento aos clientes particulares, bem como prestar orientações e realizar a cobrança sobre os serviços prestados, garantindo o recebimento do valor correspondente à assistência; Realizar orçamento de procedimentos particulares; Limpeza de contas após auditoria/consenso; Remessa via arquivo xml através de portal dos convênios dentro do prazo estabelecido; Demais atividades inerentes ao setor. Outras Informações Local de trabalho: Hospital Esperança Recife e Memorial São José Escala de trabalho: Seg a Sex (08 às 18 h) Disponibilidade para treinamento. J-18808-Ljbffr