Pessoa Redatora Sênior é uma vaga afimativa exclusiva para pessoas negras, pardas e indígenas. A área de atuação é Comunicação Interna & Publicidade.
Nossa empresa valoriza a diversidade e incentiva candidaturas de pessoas com diferentes trajetórias. Buscamos alguém capaz de transitar entre comunicação interna e publicidade, com repertório jornalístico e domínio de copy.
O objetivo é ser a referência editorial e estratégica dos clientes, levantar e refinar briefings, apurar e organizar informações e transformá-las em narrativas claras e persuasivas.
As principais responsabilidades incluem:
* Comunicação Interna: comunicados, canais internos, redes sociais corporativas, intranet, campanhas de endomarketing, manuais e guias, newsletters internas, roteiros de vídeo e apresentações.
* Marketing Digital: calendários editoriais, copies para redes sociais, roteiros, landing pages, e-mail marketing, anúncios e cases.
* Criar conceitos criativos e defender racional.
Aqui estão as habilidades e qualificações necessárias:
* Formação em Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
* Experiência como pessoa redatora sênior (portfólio com peças de CI e de marketing digital).
* Português impecável e capacidade de adaptação de tom de voz.
* Vivência em comunicação interna e social media/marketing digital.
* Organização, senso de prioridade e excelente relacionamento interpessoal.
* Inglês: intermediário ou avançado (desejável).