1. Formação Superior (Administração de Empresas, Marketing, Gestão de Processos e Áreas Afins).
2. Conhecimento Pacote Office
3. Conhecimento de Gan e SAP
4. Conhecimento em Power BI, Cognos e SITEF
5. Conhecimento em Direitos do Consumidor.
6. Será um diferencial: Conhecimento em Processos e Qualidade
* Gerenciar a equipe administrativa da loja e garantir a implementação de novos processos e padrões operacionais.
* Monitorar e auditar os indicadores de despesas (Perda Zero, Risco Zero, Surpresa Zero), buscando melhorias e redução de custos.
* Acompanhar e auditar inventários e garantir divergência zero no estoque, incluindo o controle de reservas de produtos.
* Gerenciar o consumo de materiais e o caixa gerencial, realizando auditorias e reembolsos conforme normas.
* Assegurar a correta execução dos processos de encantamento de clientes e garantir a capacitação da equipe.
* Garantir o cumprimento de normas e diretrizes, realizar rondas operacionais e zelar pela limpeza e organização da loja.
* Monitorar e garantir o cumprimento do Código de Ética, reportando não conformidades.
* Resolver e direcionar problemas estruturais do canal loja.