**Título da Vaga**: Profissional de Segurança Patrimonial Sênior
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A vaga visa a contratação de um profissional experiente em segurança patrimonial para assumir o papel de liderança na área.
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1. Responsável por indicadores de proteção predial, individual e incêndio;
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2. Responsável pela capacitação de terceiros e funcionários, além dos controles/administração dos times de segurança patrimonial;
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3. Responsável pelo acompanhamento de auditorias e elaboração de relatórios, alinhado com todas as certificações e/ou condições contratuais estabelecidas;
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4. Administrar e auditar os processos de segurança patrimonial com alinhamento aos processos de cibersegurança da empresa;
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5. Ocorrências Patrimoniais, políticas de prevenção de perdas, furtos, roubos, desvios (riscos), políticas de segurança física;
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6. Participar e representar a gestão de segurança em reuniões;
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7. Elaborar relatórios de inteligência;
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8. Propor soluções de segurança para agregar ao negócio;
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9. Dar suporte às outras áreas da empresa;
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10. Investigar possíveis fraudes e desvios dentro das operações;
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11. Elaborar planejamentos táticos da área de segurança patrimonial;
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12. Atendimento a chamados e ocorrências em segurança patrimonial;
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13. Garantir que todos os indicadores estejam de acordo com as diretrizes da empresa;
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14. Aicionamento e Acompanhamento dos fornecedores externos;
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15. Plano de contingência com treinamento intensivo da equipe da central de segurança, para as prontas respostas;
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16. Rúgulas de ações em casos de sinistros (furtos/roubos) de ativos.
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Requisitos
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* Formação técnica concluída e desejável formação superior em Administração;
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* Formação em segurança empresarial, administração ou áreas correlatas;
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* Inglês Avançado (leitura + conversação);
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* Experiência com controles de sistemas com cercas perimetrais, sistemas de câmeras CFTV, de acesso e de alarmes;
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* Experiências na elaboração de políticas de prevenção de perdas;
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* Experiência em programas de gerenciamento de riscos patrimoniais e prediais;
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* Conhecimento em segurança eletrônica e projetos;
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* Conhecimentos básicos de cibersegurança;
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* Facilidade em relacionamentos com órgãos públicos de segurança;
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* Capacidade técnica para tomar decisões e resolver problemas;
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* Experiência em aplicação de treinamentos sobre processos, para qualificação de colaboradores que atuem na área de segurança;
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* Informática avançada (habilidade com navegação na Internet, sistema operacional Windows, Word, Excel, PowerPoint);
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* Bom convívio e facilidade em lidar com o público;
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* Habilidade para gestão de conflitos;
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* Perfil colaborativo para trabalho em equipe;
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* Empatia e uma excelente comunicação verbal e escrita;
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* Resiliência para mudanças constantes de cenários;
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* Disponibilidade para viagens às unidades da empresa no Brasil.
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O ideal é que o candidato tenha experiência anterior como analista de segurança patrimonial ou em cargos afins, demonstrando conhecimento atualizado nas melhores práticas da segurança patrimonial. Além disso, deve ter habilidades fortes de comunicação, gerenciamento de conflitos e trabalhar em equipe.